O grande Amor
Existe um amor maior do que todo o amor que a humanidade possui em seus corações: o amor de Deus. Deus amou o mundo (humanidade) que deu o seu filho unigénito para que fosse crucificado e assim pudesse salvar a humanidade. Somente o Filho de Deus poderia salvar o mundo. Mesmo sendo todos nós pecadores, Deus entregou o seu Filho amado para que Ele pudesse morrer e assim nos salvar. (Jo 3:16).
O amor de Deus é imensurável, porém eu te pergunto: e o teu amor para com Deus, como está? Será que estás retribuindo o amor que Deus teve para contigo? Será que estás agradando àquele que deu o seu filho para morrer por ti? Será que amas aquele que morreu para te salvar?·São muitas as perguntas que eu posso fazer, porém a sua resposta é única. Ou tu amas ou não amas a Jesus.O Senhor Jesus disse, em uma certa vez, quem são as pessoas que o amam..."Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama." (Jo 14:21a).
Será que tu realmente está a fazer a vontade daquele que te quer dar a salvação? Será que tu realmente o amas? Quem ama a Jesus, nosso Salvador, segue fielmente a palavra de Deus.
Jesus te chama para viver no caminho da salvação!
"O Filho do homem veio salvar o que estava perdido." (Mt 18:11).
Jesus chama por ti, que estás cansado de viver no pecado. Tu que procuras a felicidade no mundo, nunca a encontrarás, pois só há uma maneira de encontrar a verdadeira felicidade, só há um caminho, e esse caminho é Jesus Cristo!
"Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, senão por mim." (Jo 14:6).
Vem a Jesus, é o convite!
"Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei." (Mt 11:28).
Deus ama-te!
"Mas Deus prova o seu amor para connosco em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores." (Rm 5:8).
Jesus chama-te a todo o momento!
"Eis que estou à porta, e bato. Se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." (Ap 3:20).
Ele te quer salvar!
"Eu vim para que tenham vida, e a tenham em abundância." (Jo 10:10b).
Aceita Jesus nesse momento e vem sentir o grande poder de Deus operando na sua vida!
sexta-feira, 11 de julho de 2008
O grande Amor
Publicada por
Antonio Manuel Chumbinho
à(s)
19:35
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

1 comentário:
Sim senhor!!
Afinal aprendeste alguma coisa no instituto!!!
Continua, é preciso colocar cada vez mais conteúdo bíblico na net, para contrapor ao charco de lama que anda por aí!!!
Abraço!
Enviar um comentário